terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

what ever happenned.

Parece que todo o meu esforço por sempre querer deixar as coisas bem, sempre se importar mais com os outros do que comigo, está indo por água a baixo ... esse meu jeito de querer agradar os outros em primeiro lugar não está me fazendo bem, nunca me fez bem, tenho que começar a pensar mais em mim :~
Toda essa situação está me deixando mal, como eu nunca tinha ficado antes e a cada dia eu penso mais besteiras sobre tudo isso. Confusa. Tudo o que eu preciso nesse momento é de um abraço. Um abraço é o remédio pra mim nesse exato momento. Quero aquele abraço que eu dei pela primeira vez há quase um ano atrás. Aquele abraço com a mesma felicidade e entusiasmo. Sinto tanta saudade que não cabe dentro de mim.


everything is gonna be alright.

4 comentários:

Unknown disse...

te daria um abraço c estivec ai
mesmo nao sendo o mesmo de um ano atrazK

Anônimo disse...

" esse meu jeito de querer agradar os outros em primeiro lugar não está me fazendo bem, nunca me fez bem "

por mais que pareca egoista, vc tem SIM que pensar em vc primeiro, autosatisfação. se não estiver bem com vc mesma, nunca se sentirá feliz, independente do que os outros disserem ou fizerem a você. digo isso por experiencia propria. preciser pagar pra ver. :~ e paguei caro.

sorte :*

Anônimo disse...

Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar , não precisar dela. Percebe também que aquele alguém que você ama(ou acha que ama)e que não quer nada com você, definitivamente não o alguém da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!-Mario Quintana

Sagesse disse...

Sou boazinha tbm e entendoo q vc sente. Aprendi q a gente pode querer ser gentil, simpático, etc, mas não pode esperar isso dos outros, não. pelo menos não da imensa maioria.

Melhoras.