quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Mais uma mudança capilar.

Não é de hoje que eu sempre admirei cabelos coloridos, desde criança achava liindo quem tinha. Com 11 anos fiz coisas loiras no cabelo, depois pintei 42 vezes de castanho e umas poucas de preto, e a mulher do salão seempre me dizendo ''não pinte o cabelo de preto, depois se você quiser clarear não vai conseguir!'' e eu sempre achando muito chato esse mesmo discurso e sempre dizendo que eu nunca iria querer clarear o cabelo. Pois bem, o tempo passa, as idéias mudam e meu cabelo vai junto. Há uns 8 meses resolvi pintar a parte de baixo de roxo, tive que descolorir 4 vezes SIMSIMSIM e por incrível que pareça meu cabelo não caiu. Agora, não satisfeita com o roxo discreto, resolvi pintar de roxo e azul! O resultado? Uma parte do cabelo não quis descolorir e tá ruivo, outra parte não vi na hora de pintar e está loiro, e as outas duas estão roxa e verde, porque não pegou o azul :S Maas vou tentar consertar isso hoje, vamos ver qual vai ser a cor que vai sair agora :D



Data das fotos na ordem: 2005, 2006, 2007 (3ª, 4ª), 2008 (5ª, 6ª, 7ª)

- Já que hoje resolvi falar de cabelos, vou fazer uma propaganda do meu ''trabalho''. Lorena na foto.


Se alguém estiver interessado, me ligue ok? rs. Bem, estou indo pintar o cabelo, pessoas ;*


nossa, meu post ficou tão carnaval hoje o.O

E como dizia Raul ... ''Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo"

3 comentários:

Lorena. disse...

simsimsim.. este lindo cabelo azul é o meu.. não tão liso assim mas é o meu.
aah,que vergonha de ter feito meio que um "estrago" no cabelo de helisa..Mas, ela sabe que a culpa não foi minha.. foi de não ouvir a mulher falando 4514 vezes pra não pintar de preto.Ai ficou esse resultado talita!
Mas,o cabelo dela vai ficar 787 lindesas depois.
beijo.

Letícia Carvalho disse...

meeeeeeeu Deus.
quantas cores.
aeuiaehieuahieuhaeuih
mas eu achei tão bonito assim *-* todo coloridinho.

bom é ter coragem p fazer isso
o/

:D

Anônimo disse...

quase pergunto se você quem pinta os cabelos :S aeuaeueauaueuae
meu pai não deixa eu pintar :/