quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

"E lá vou eu, lá-vou-eu!"

Carnaval ... em todos os carnavais da minha vida eu me lembro sempre da mesma cena: tédio em casa, inconformada porque a programação da tv mudou e sem dar as caras na rua. Esse ano foi totalmente diferente, fui até atrás de trio HAHAHA, tá que não toca nenhuma música que eu goste, mas é muuito engraçado ficar dando risada dos jacus da praia, mas não tem jeito, não consigo entrar no ''embalo'' das pessoas, os outros devem me ver como ''a estranha'' que fica parada enquanto está tocando "créu", mas pra mim elas é que são estranhas :S huahuahuahua .

Um pouco diferente digamos assim :)



E quanto ao tio da foto, tadinho, estava morrendo de calor em sua roupitcha maravilhosa. HAHAHA



beijos

4 comentários:

Letícia Carvalho disse...

tadinho do tio da foto gentee!
hauiehaeuiae

Anônimo disse...

haha, carnaval é pra descansar, pelo menos é isso que faço ^^

Lorena. disse...

só no creeeu e agarrando o king kong hauahuahuahau


aaah, e esse ai, gatão!

Unknown disse...

o bom do carnaval é o tal feriado, mas aqui, nem isso tem. só a programação que muda e a única coisa que dá pra ver é um monte de gente suando e rebolando, acho deprimente heein!
tio gatão meesmo. AHUEHAS :P