sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Tempo..

Hoje me veio a cabeça como o tempo passa rápido.. me lembro do meu primeiro dia de aula na 5ª série, lembro exatamente a animação, o medo e a ansiedade que sentia. Agora estou indo pro 1° ano do ensino médio.. quatro anos se passaram.. Quanta coisa acontece em um ano.. aprendi a não deixar nada pra fazer ''depois'', talvez esse ''depois'' não exista mais.
Com o tempo que passou vieram as responsabilidades e as decepções também, porque não? Agora olho pra trás e vejo como tudo aconteceu tão ráido, mas ainda me lembro como se fosse ontem. Tantas coisas novas acontecendo.. espero que 2008 seja tão proveitoso quanto 2007 foi pra mim.

beijos.

2 comentários:

Anônimo disse...

me identifiquei :X terminei o segundo grau agora em 2007; 2008 é vida nova :) faculdade, novos amigos, novas experiencias :X e o medo de tudo sempre presente :~

Lorena. disse...

aham.. me da um aperto seempre que eu lembro dessas coisas todas.. Você falou da 5ª série.. ai ai,eu lembro da 5ª como se fosse ontem, e acho que foi a série, em que eu encontrei alguns de meus melhores amigos hoje.. ;D e no proximo mês, eu já estou no 2º ano! O.o meu deus.